segunda-feira, 30 de julho de 2012

ENCONTRO REGIONAL DO INTERIOR: ARTES E POLÍTICAS PÚBLICAS”

ENCONTRO REGIONAL DO INTERIOR: ARTES E POLÍTICAS PÚBLICAS”

DIA: 12 DE AGOSTO DE 2012 – DOMINGO – 13:00HS
LOCAL DE REALIZAÇÃO: CENTRO CULTURAL CASA DE JOANA – TEATRO/LONA
ENDEREÇO: Avenida Amélia Basso Breda, 161, Hortolândia - São Paulo
ESTE EVENTO INTEGRA A PROGRAMAÇÃO DA 1ª MOSTRA NALONA DE TEATRO
Maiores informações: www.nalona.com.br – (19) 3897 5262.

“Não estamos aqui para inventar uma revolução.
Estarmos aqui debatendo, articulando e propondo ações já é a revolução.”
- Colocação do artista prudentino Antônio Sobreira durante o 4º Fórum, em Santos.

O “Encontro Regional do Interior: Artes e Políticas Públicas” pretende colocar os artistas e agentes culturais de nossa região a par das discussões e ações do “Fórum do Interior Paulista: Artes e Políticas Públicas”, que caminha para sua 5ª Edição Anual, e já conta com mais de 40 cidades participantes, com 60 grupos teatrais, além de agentes culturais, pontos de cultura, associações e movimentos culturais.

Aos artistas de nossa região – independentemente da área em que atuam, Artes Cênicas, Circo, Música, Artes Plásticas, Audiovisual, Literatura, etc. – deixamos aqui o convite para compareçam ao encontro e frisamos a importância da construção de uma rede de troca de experiências e ideias. Somente através dessa troca poderemos propor ações coletivas e individuais que fortaleçam a produção artística do interior do Estado de São Paulo de forma abrangente e democrática.

Criar uma voz coletiva e apartidária, interessada em transformar a realidade atual da produção e distribuição da arte e da cultura no interior de nosso Estado, é assunto que merece especial atenção de todos os que trabalham e vivem da arte e pela arte.
Os links para cartas e resoluções que permanecem nos debates do Fórum, estão no topo desta postagem.
Estejam conosco neste encontro e esclareçam suas dúvidas sobre o “Fórum do Interior Paulista: Artes e Políticas Públicas”.