segunda-feira, 15 de junho de 2009

Curso Direito à Memória e à verdade

Curso Direito à Memória e à verdade - inscrição em www.direitomemoria.
org.brhttp://direitomemor ia.org.br/ index.htm

O curso oferece 3.000 vagas para professores da rede púbica de ensino,preferencialmente professores de história, sociologia e filosofia, mas semdesconsiderar a participação de professores de outras áreas do conhecimentocomo língua portuguesa e literatura.
Inscrições
As inscrições são realizadas somente online por meio do formuláriodisponível neste site. O preenchimento correto de todas as informaçõessolicitadas no formulário é importante para garantir a participação noprocesso de seleção. Antes de proceder à inscrição verifique o públicoespecífico do curso. O preenchimento do formulário de inscrição não garantediretamente a participação no curso, haverá processo de seleção.
Seleção
Após o encerramento das inscrições terá início o processo de seleção queserá realizado pela equipe de coordenação do curso da Ágere Cooperação emAdvocacy com base nas informações apresentadas no formulário de inscrição ede acordo com os objetivos e público proposto para o curso.O resultado do processo de seleção será encaminhado no e-mail apresentado noformulário de inscrição juntamente com as instruções para matrícula.

Nota oferecida por: ProfªJOANINHABLOG: http://4seriea-joaninha.blogspot.com/"
Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome".
(Perto do Coração Selvagem) Clarice Lispector

Um comentário:

Jeanne Otoni Pimenta disse...

amigo, por favor , me ajude, eu apaguei sem querer o email com a confirmação da seleção e onde também contém as informaçoes para a matricula, se tiver esse email ou souber como fazer essa matricual por favor,entre em contato comigo. Desde já agradeço.
annepimenta_96@hotmail.com