quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Curso Cidadania e Direito à Educação

Curso Cidadania e Direito à Educação - formando defensores populares do direito à educação

Estão abertas até o dia 3 de março as inscrições para o curso Cidadania e direito à educação: formando defensores populares do direito à educação. Inscreva-se gratuitamente aqui. A iniciativa é da Ação Educativa, através do programa Ação na Justiça, que busca fortalecer e difundir a exigibilidade jurídica do direito à educação.

Objetivo: formar e qualificar defensores do direito à educação de qualidade, fortalecendo sua capacidade de atuação junto a comunidades, escolas, movimentos e organizações na identificação de ameaças e violações a direitos, na análise das questões à luz dos princípios e normas educacionais e na utilização estratégica dos mecanismos de proteção dos direitos humanos.


Local: Os nove encontros do curso serão realizados aos sábados, das 9h30 às 16h30, na sede da Ação Educativa (Rua General Jardim, 660. Santa Cecília. São Paulo), entre março e julho.

Inscrições:

As inscrições podem ser feitas pela internet ou pessoalmente, com a entrega da ficha de inscrição impressa em nosso endereço (Rua General Jardim, 660. Santa Cecília. São Paulo ? SP. Próximo às estações República e Santa Cecília do Metrô ? Linha Vermelha). Esta ficha também pode ser transmitida via fax: (11) 3151.2330).

Prazo: até o dia 3 de março.

Informações: jeanne.gibson@acaoeducativa.org ou (11) 3151.2333 ? Ramal 162.

Nenhum comentário: