segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

CEDAP CONTRATA Educador Social

CEDAP CONTRATA:

O Projeto Ateliê Escola Convivência e Arte tem como objetivo inserir socialmente adolescentes egressos do sistema de medidas socioeducativas de Campinas, através das atividades de arte educação e socioeducativas, e busca fortalecer adolescentes e suas famílias no acesso á rede de proteção.

EDUCADOR SOCIAL: 30 horas (período da tarde), CLT, vale transporte, com experiência em trabalho com adolescentes, grupos e arte educação. Principais atribuições: planejamento e execução de atividades de arte educação e socioeducativa, elaboração de relatório, participação em reuniões institucionais.

ASSISTENTE SOCIAL: 30 horas, CLT, vale transporte, com experiência no trabalho com adolescentes e famílias. Principais atribuições: atendimento e encaminhamento de demandas, relatórios, execução dos encontros de família, reuniões institucionais.

PEDAGOGO: 20 horas, CLT, vale transporte, com experiência em trabalho com adolescentes e grupos. Principais atribuições: planejamento e execução das atividades de letramento, elaboração de relatório, participação em reuniões institucionais.

Interessados enviar currículo até dia 15 de Janeiro de 2014 para e-mail atelieescola@cedap.org.br

Telefone: 3231-5644/3235-1800



cunhaelaine2004@ig.com.br

Nenhum comentário: