sexta-feira, 9 de abril de 2010

Multimeios na Escola e "livro Trailer"

Secretaria de Educação do Estado do Paraná - Curitiba

Acabamos de colocar em nossa página o piloto de uma série de animações que estamos desenvolvendo aqui no Multimeios (SEED PR). Trata-se da Série Livro Trailer, cujos principais objetivos são: fazer divulgação e publicidade de uma série de livros disponíveis no acervo das bibliotecas das escolas, levar aos alunos referências e informações sobre as obras e respectivos autores e estimular a leitura das obras.

-- Para saber mais, baixar e assistir a animação acesse: http://www.diaadia.pr.gov.br/multimeios/modules/noticias/article.php?storyid=82

Prof. Eziquiel Menta
- Coord. Multimeios - Secretaria de Educação do Estado do Paraná
http://www.diaadia.pr.gov.br/multimeios
http://www.escolabr.com

comentário: Fantástico este site , sou coordenadora de uma escola estadual no interior de São Paulo e vou ilustrar minha próxima reunião com os relatos dos alunos . Acredito que estes relatos servirão de incentivo, tanto para o corpo docente para que possam aprimorar seus trabalhos com uso de tecnologias em sala de aula quanto aos alunos que poderão assitir experiências de vida dos alunos e seguir seus exemplos .

Pretendo com isso promover o gradativo acesso às salas de informática edescobrir novos talentos na escola . Alunos com facilidades em desenvolver vídeos e documentários.

Durante 3 anos atuei como ATP de tecnologia na Diretoria Terional de Ensino > de Apiaí meu contato é > sandra_apiai@yahoo.com.br

Nenhum comentário: