sexta-feira, 7 de maio de 2010

Dia 12 de maio: Dr. Dalmo de Abreu Dallari- Concluiu a graduação pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo em 1957. Foi Diretor da Faculd

Dia 12 de maio: Dr. Dalmo de Abreu Dallari- Concluiu a graduação pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo em 1957. Foi Diretor da Faculdade de Direito da USP entre 1986 e 1990. Professor Emérito da Faculdade de Direito da USP. Publicou livros, artigos em periódicos especializados, artigos em jornais, capítulos de livros e trabalhos em eventos. Possui palestras e conferências no Brasil e exterior. Áreas de Produção Científica são: Direitos Humanos, Constituição, Teoria do Estado, Cidadania, Poder Judiciário, Estado de Direito, Autodeterminação, Democracia e Direito Constitucional.

Dia 13 de maio: Dr. Alaôr Caffé Alves - Possui graduação em Direito pela Universidade de São Paulo (1963), mestrado em Direito pela Universidade de São Paulo (1979) e doutorado em Direito pela Universidade de São Paulo (1986). Atualmente é Professor Associado da Universidade de São Paulo, Professor livre docente da Escola Superior do Ministério Público de São Paulo, Professor - Faculdades Integradas Módulo. Coordenador de curso - Faculdades de Campinas, atuando principalmente nos seguintes temas: Meio Ambiente, Saneamento Básico, Direito Ambiental, Teoria do Direito e Filosofia do Direito.
Auditório Dom Bosco - unisal - campinas/sp

Nenhum comentário: