quarta-feira, 24 de novembro de 2010

IV ENCONTRO ESTADUAL DE ADVOGADOS EVANGÉLICOS - 2010

IV ENCONTRO ESTADUAL DE ADVOGADOS EVANGÉLICOS
Com promoção da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB SP e apoio do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP, será realizado no dia 25 de novembro o “IV Encontro Estadual de Advogados Evangélicos e a Liberdade Religiosa”, no auditório Rui Barbosa da Universidade Presbiteriana Mackenzie (rua Itambé, 45 – Consolação), a partir das 8h30.
A abertura do evento contará com as palavras do presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, e da presidente da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB SP, Damaris Dias Moura Kuo.

A partir das 10 horas, o deputado federal Regis de Oliveira irá apresentar a palestra “Direito Positivo na Bíblia”, na qual ela trará um recorte dos conhecimentos consolidados no livro “O Direito na Bíblia”, de sua autoria. Às 11 horas, a expositora será a advogada formada pela Brigham Young University, Arlen Dean Woffinden, que falará sobre “Liberdade Religiosa: Panorama Mundial”, com a visão de Assessora Legal no Brasil da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

O assunto “Regularização x Funcionamento de Templos Religiosos” será apresentado pelo professor emérito da Universidade Federal da Bahia e vice-prefeito de Salvador (BA), Edvaldo Brito, ás 14 horas. A defensora pública Tatiana Belons, irá proferir, às 15 horas, a palestra “Ensino Religioso nas Escolas”.

A programação do “IV Encontro Estadual de Advogados Evangélicos e a Liberdade Religiosa” reserva espaço para o debate dos temas apresentados ao longo do dia a partir das 16 horas. Depois das discussões e desenvolvimento de ideias, o Coral OAB SP / CAASP fará uma apresentação para encerrar o evento com celebração.

Inscrições na sede da entidade (Praça da Sé 385 – Centro), ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou pacote de leite em pó integral (400g), para cada dia do evento.



Vamos firmes e fortes ao grande dia 25!!


Um grande abraço,

Damaris Dias Moura Kuo
Presidente da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP
Escritório: Praça da Sé, 21, 2º. andar, Conj. 208
São Paulo/SP - CEP: 01001-001
(11) 3101-8852
(11) 9527-6616
damarismoura@hotmail.com
liberdadereligiosa@oabsp.org.br - Comissão OAB

Nenhum comentário: