sexta-feira, 13 de maio de 2011

Exposição: “Escritores afrodescendentes"

“Escritores afrodescendentes em comemoração ao Ano Internacional dos Afrodescendentes”

Data: de março à julho de 2011
Horário: das 8h30 às 22h30
Local: Biblioteca - entrada e piso 2
Programação completa :
http://www.iel.unicamp.br/destaques/arquivos/PosterExposicaoAfrodescendentesMar2011.pdf(arquivo PDF)

Um comentário:

josi disse...

meu nome é josilene eu estudo na escola CEEBJA BETINHO no jardim itamarati em londrina eu gostária de saber qual a relação de nomes de escritores afrodescendentes pois teremos em minha escola a semana cultural eu faço parte da equipe multidiciplinar de minha escola e faremos salas temáticas ... e a sala da equipe multidiciplinar será a sala da cultura afrodescendente e indígena.. por isso tenho curiosidade de saber sobre autores afrodescendente e indígenas ...eu gostaria muito de ter uma resposta sobre os nomes para esatarmos pesquisando sobre eles e mostrar para as pessoas que o negro e o indío quando são dado a eles oportunidade ele tambem vencem e vão longe.. meu e-mail :josi.corado@hotmail.com