quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Biografia de evangélica no cinema




Atores globais contam biografia de missionária evangélica nos cinemas; confira entrevista:
"Não é só a vitória da Flordelis, mas de todo o povo de Deus", afirma protagonista que confirma seqüência do filme.


Por Felipe Pinheiro - www.guiame.com.br

Movida pela fé, Flordelis desafiou a lei do tráfico, a justiça e o comodismo das denominações evangélicas a fim de praticar o amor de Deus por meio do resgate de crianças e adolescentes aprisionadas em seus vícios e na realidade social sem perspectiva de mudança.

Mãe de 50 filhos, sendo quatro biológicos, a missionária terá sua história encenada por mais de 20 atores globais, como por exemplo, Reynaldo Gianecchini, Alinne Moraes, Letícia Spiller, Cauã Reymond e Marcelo Anthonny. A pré-estreia acontece na próxima terça-feira, dia 6 de outubro, no Festival de Cinema do Rio, no Cine Odeon. A estreia será na sexta-feira, dia 9. Clique aqui e confira os cinemas que irão exibir "Flordelis, Basta uma Palavra para Mudar".

Dirigido por Marco Antonio Ferraz, o longa será uma coletânea de depoimentos em que a protagonista será a própria Flordelis. "Eu nunca fui atriz na minha vida e nunca tinha pensado nisso. Quando fui convidada para o papel foi difícil para mim, mas em tudo eu vejo a mão de Deus. Eu aceitei e encarei. (...) É a primeira evangélica com uma história no cinema mundial", disse em entrevista ao Guia-me.

mais informações: www.guiame.com.br

Nenhum comentário: