terça-feira, 5 de abril de 2011

Ferramentas de Gestão 2011

GIFE lança curso Ferramentas de Gestão 2011



O GIFE (Grupo de Institutos, Fundações e Empresas), com apoio do Instituto Coca-Cola (RJ) e do Instituto Itaú Cultural (SP), lança a edição 2011 do seu tradicional Curso Ferramentas de Gestão, em São Paulo e no Rio de Janeiro, do qual a ABONG vai participar este ano. Instrumental e modular é uma oportunidade de aperfeiçoamento para quem está em busca de conteúdo que agregue mais eficiência à criação e ao gerenciamento de projetos sociais. As inscrições estão abertas aos interessados pelo portal www.gife.org.br. O curso em São Paulo começa no dia 4 de abril e no Rio de Janeiro, no dia 11.



O Ferramentas de Gestão é voltado a profissionais de institutos, fundações e empresas, organizações não-governamentais, gestores de políticas públicas e qualquer pessoa interessada em atuar com competência no terceiro setor. Na edição 2011 de São Paulo, serão nove módulos (dois dias, das 9h às 18h). Já no Rio de Janeiro, serão cinco módulos (dois dias, das 9h às 17h), que acontecem sempre às segundas e terças ou quintas e sextas-feiras.



Veja a programação dos módulos.



As inscrições são feitas exclusivamente na seção Cursos do site do GIFE www.gife.org.br, onde estão disponibilizadas as informações completas sobre conteúdo, consultores e valores. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo tel. (11) 3816 1209 ramal 56, ou pelo e-mail: cursos@gife.org.br.

Nenhum comentário: