sexta-feira, 3 de junho de 2011

WORKSHOP "Performance Humana e Mental"

Datas: 16/06, 22/06, 30/06 e 07/07.
Horários: Turma A – 14:00 e Turma B – 18:30 (carga horária: 3:00 horas)

Outras informações e local: Escola Supera
Rua Lions Clube, 152 - Guanabara. Campinas/SP
Fone: (19) 3243-7984 - http://www.metodosupera.com.br

Objetivo
Nestes tempos de stress com o intenso volume de informações oferecidas pela sociedade, de estafa no ambiente de trabalho e de estudos, de exigências em nossas habilidades e competências, o curso oferece dinâmicas que possibilitam a realização de exercícios para aumentar o potencial criativo e gerar uma ação reflexiva na solução de problemas cotidianos.

Considerações:
O curso relaciona conceitos e atividades práticas e oferece ferramentas de auto conhecimento, jogos e dinâmicas, para aumentar competências comportamentais. Apresenta exercícios para o cérebro, com metodologia específica de nossa escola. Estes exercícios atuam na prevenção da falta de memória, abordando o esquecimento e a lentidão de raciocínio.

Apoio a atividade do educador:
Além de ampliar o acervo pessoal de conhecimentos sobre a memória, diminuir aspectos sobre a ansiedade, o curso proporciona atividades na direção de dinamizar práticas pessoais de estudo, de pesquisa, e práticas em sala de aula.

Apoio aos professores e profissionais da educação:
Em parceria com a "Escola SUPERA", estamos oferecendo uma ótima oportunidade. Um valor de inscrição subsidiado e abaixo de custo.
A inscrição de R$100,00, para as datas e horários acima, será de R$20,00. Com direito a certificado.

Este formato, por tempo limitado, somente estará site:
www.grupara.com.br
(trocar cidade para CAMPINAS).

IMPORTANTE:
A inscrição é realizada somente após efetuar o pagamento via site.
O interessado deve ligar para a Escola SUPERA para reservar sua vaga no dia/hora desejado, pois estão disponibilizadas somente 20 vagas por oficina. Fone da escola: 3243.7984.

Nenhum comentário: