quinta-feira, 10 de junho de 2010

Simpósio de História Oral e Memória

1º Simpósio de História Oral e Memória: Memória da Zona Leste de São Paulo

Inscrições abertas para ouvintes até dia 15 de junho


O GEPHOM – Grupo de Estudo e Pesquisa em História Oral e Memória da Universidade de São Paulo recebe apenas até o próximo dia 15 de junho inscrições para participação como ouvinte no 1º Simpósio de História Oral e Memória: Memória da Zona Leste de São Paulo, evento que acontecerá nos dias 22 e 23 de junho de 2010, na Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP. As vagas são limitadas.

O Simpósio será um espaço para reflexão sobre dois temas fundamentais: 1) memória e história da Zona Leste de São Paulo, de bairros e cidades; e 2) questões teóricas e metodológicas que circundam a proposição e execução de estudos de história oral, memória e temas correlatos. Na programação, conferências com as professoras e pesquisadoras Cremilda Medina (ECA-USP) e Daphne Patai (Universidade de Massachusetts), mesas redondas com convidados, sessões temáticas e espaço para lançamento de livros.

As inscrições são recebidas exclusivamente pelo site http://each.uspnet.usp.br/gephom/simposio2010/, custam R$ 20,00 e dão direito a certificado para os ouvintes que comparecerem a pelo menos 85% da programação. A grade completas de atividades está disponível no mesmo endereço.


Maiores informações:
Site do evento
http://each.uspnet.usp.br/gephom/simposio2010/

GEPHOM – Grupo de Estudo e Pesquisa em História Oral e Memória
http://each.uspnet.usp.br/gephom/
gephom@gmail.com

Nenhum comentário: