quarta-feira, 13 de julho de 2011

viver saberes e sabores

Viver os saberes e sabores de uma sexta na estação é o convite feito pela Unicamp à população de Campinas e região para participar, gratuitamente, das atividades do projeto de extensão promovido pelo Centro Cultural de Inclusão e Integração Social (CIS-Guanabara).
O "Sexta na Estação", um evento que conta com uma série de iniciativas voltadas à agroecologia e cultura, foi aberto, oficialmente, na noite desta sexta-feira (8/7/2011), pelo reitor da Unicamp, Fernando Ferreira Costa.

O projeto, que se repetirá todas as sextas-feiras, é realizado pelo CIS-Guanabara - vinculado à Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Preac) - em parceria com a Rede de Agroecologia da Unicamp (RAU) e com o Espaço Cultural Casa do Lago. Entre as atividades previstas estão: debates e oficinas; feiras de produtos orgânicos, da agricultura familiar e de economia solidária; shows musicais; cinema e brincadeiras lúdicas e educativas para crianças.

Maiores informações:
http://www.unicamp.br/unicamp/divulgacao/2011/07/09/unicamp-convida-populacao-a-viver-saberes-e-sabores-de-uma-sexta-na-estacao

Nenhum comentário: