segunda-feira, 24 de agosto de 2009

fórum digital educação infantil

Olá, amig@!

Quem lhe escreve é Nelson Gervoni, coordenador de Projetos Educacionais do ISC - Instituto Souza Campos, de Campinas/SP. A finalidade da mensagem é a de apresentar a você o nosso Fórum de Discussão sobre Práticas Pedagógicas na Educação Infantil/Creches.

Como o primeiro Fórum do ISC traz entre seus objetivos a socialização de soluções práticas utilizadas na Educação Infantil – especialmente em creches; a socialização do conhecimento para o desenvolvimento de profissionais da E.I.; a geração de novas temáticas pedagógicas; e a formação da base para a criação, a médio prazo, do GPED - Grupo de Pesquisa em Práticas Pedagógicas, do Instituto Souza Campos.

O Fórum se dará principalmente através do TelEduc da UNICAMP instalado nos servidores do ISC (Link: http://www.iscteleduc.com.br/~teleduc/) e, ocasionalmente, em seminários presenciais.

Sendo assim, quero lhe fazer um convite e lhe pedir um favor. O convite é para a sua participação no Fórum, que já está disponível em nosso TelEduc com uma questão (entre outras) bastante instigante e provocante: o que é feito – ou o que não é feito – com as fraldas descartáveis na creche é uma ação pedagógico-ambiental? Para participar você deve acessar o link acima, cadastrar-se (indispensável), ir até Curso/Em andamento/Práticas Pedagógicas na Educação Infantil clicar em Inscrições e preencher o formulário.

Já o favor é que nos ajude a divulgar o Fórum.
Até lá.

Abraços.

Prof. Nelson Gervoni
Coordenação de Projetos Educacionais
Cel. funcional: 19 9211-9856

Nenhum comentário: